12 de outubro de 2016

Nomes que poderão compor o novo governo municipal

Os amigos tem me perguntado sobre novos secretários e diretores que poderão fazer parte do governo municipal em 2017. O que ocorre para eu não comentar muito sobre isso é que existe ainda muita especulação. 

Ouço muitos rumores sobre pessoas que considero competentes para assumir uma secretaria ou um diretoria. Mas vou tecer alguns comentários a pedido dos meus leitores.

Para a pasta da Educação ja ouvi vários nomes, entre eles Maria Queiroz, Márcio Bocato e até mesmo a permanência da atual secretária Adriana Palmieri. Na SEJUV ouvi o nome do Pedrinho Galindo. Na saúde uma das pessoas cotadas seria a esposa do Delegado Jacovós, a volta de Ney Sordi entre outros. No meio Ambiente ouvi o nome da atual secretária da SEJUV Suellen Grava Bernado entre outros. No secretaria de Urbanismo ouvi o nome de Rafael do povão. Na secretaria de desenvolvimento econômico ouvi o nome de Ricardo Pereira presidente da ACIS entre outros. Na Comunicação ouvi o nome do vereador não eleito para 2017, Ailton Machado. Para o gabinete o nome mais falado é do Osvaldo da Saúde. 

Mas, isso tudo é meramente comentários dos bastidores e nenhum desses nomes ser chamado. Na verdade o prefeito Walter Volpato logo estará anunciando alguns integrantes do seu governo.