17 de novembro de 2016

BOMBA! Ex secretário teria afirmado em uma reunião que a saúde de Sarandi teve 3 milhões desviados

Em seu blog o Jornalista Hilário Gomes postou o seguinte:


"Desvio
Ele pode ate negar, mas o que foi dito, está dito. Um secretário disse que o desvio na saúde é grande em torno de R$3 milhões. E disse mais, se eu tivesse pego R$ 10,00 reais, já estava preso e algemado em Curitiba. pergunto: Está havendo alguma proteção? Há conluio ? que está acontecendo na saúde.Vereadores falam, falam , mas não explica a população."


Compartilhou no Facebook e teve o seguinte compartilhamento acompanhado do seguinte comentário "público" da amiga Helena Maria:

"Bom dia a todos!! Ontem na reunião do Conselho Municipal de Urbanismo o Ex-Secretário de Saúde Jair Carneiro faz um desabafo muito preocupante. Ele afirmou perante todos que estavam ali e até mesmo junto ao novo Prefeito Valter Volpato, de que, foram desviado 3 milhões de reais da saúde publica de Sarandi!! Isso e muito serio..Dr. Allan Marcio precisamos averiguar isso e remeter com muita lisura aos órgãos competentes. Isso e papel e atribuição nossa quanto conselheiros. Espero que medidas drástica seja tomada imediatamente. Enquanto pessoas são privadas das seus direitos básicos e uma saúde digna, os fanfarões brincam com dinheiro público? Inadmissível.."

Isso é uma revelação muito séria que deve ser averiguada pelo Ministério Público. Estamos falando do dinheiro do povo, do cidadão que paga impostos nessa cidade e neste país. Essa afirmação é seríssima e deve ser investigado pela câmara de vereadores e pelo MP.