10 de novembro de 2016

Mais uma exoneração equivocada e muito antecipada... Dois pesos e duas medidas com CCs

Diegão em seu Facebook:

"Hoje fizemos o ultimo treinamento antes da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná que acontecerá no município de Apucarana de 11 a 17 de novembro onde iremos em busca do titulo e da vaga para Divisão A do Estado, nossa estreia será neste sábado as 08h da manha contra Pato Branco contamos com a torcida de todos familiares e amigos da Sarandi Futsal!!!!! 

Mesmo sem salario irei aos jogos em respeito aos atletas e seus familiares isso oque o senhor Prefeito nao teve com todos nós ,me exonerou dizendo corte de gastos mais não para de nomear pessoas."

Concordo plenamente com o Diegão, pois não da para entender exonerações e revogações ao mesmo tempo, exonera e pega de volta... Diferente do professor Edmilson Santos do Handebol que realmente tem compromisso com os atletas e a cidade, não da para entender a re-contratação de outros ccs já que é para contenção de gastos. O Diegão merecia ter sua exoneração revogada até o término das competições o que não foi feito. Digo isto por justiça já que é um grande profissional e também engrandece o nome de Sarandi com o ftsal. É importante que a população saiba disso.