26 de novembro de 2016

Noite sangrenta en Sarandi: Dois homicídios em menos de 1 hora

o primeiro homicídio foi de um Jovem executado com 7 tiros no Conjunto Triângulo

A Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua Projetada A, Jardim Triângulo em Sarandi. Segundo informações um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo. No local os policias encontraram Gabriel Henrique Rosa de 20 anos, caído no chão já sem vida. 

A vítima foi alvejada por sete tiros. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e GM. O assassino teria fugido em uma bicicleta. O corpo de Gabriel foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá.



O outro homicídio logo após foi no Jardim Itamarati

O crime aconteceu no início da madrugada deste sábado (26), na rua Campo Grande, Conjunto Itamaraty em Sarandi. À Policia Militar e a equipe do corpo de bombeiro foram acionados para atender um capotamento, onde Luiz Hernandes da Silva Eskildesen de 21 anos estava ferido no interior de um veículo VW Pointer. 

Chegando no local a vítima apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Devido à gravidade foi necessário o apoio do Suporte Médico Avançado do Samu que tentaram por vários minutos o procedimento de reanimação, mais sem sucesso. 

A vítima acabou entrando em óbito no local. A Policia Civil esteve no local e vai investigar mais esse crime.

Acompanhem a transmissão do Maringá na Hora pelo Facebook AQUI