22 de novembro de 2016

O prefeito eleito Walter Volpato anuncia parte do seu secretariado dando preferência a um só meio de comunicação da cidade.

Na segunda feira que passou(21), o prefeito eleito Walter Volpato anunciou parte do seu secretariado na rádio banda 1.

A respeito dos nomes que ele divulgou, apenas não conheço pessoalmente a Secretária de Saúde, os outros já conheço. É preciso que se de tempo ao tempo para saber a competência de cada um em seus devidos cargos, pois se merecerem elogios os terão desta mídia e se merecerem criticas também as terão.

O Governo de Walter Volpato será o Governo mais cobrado dentre todos os que ja passaram, pois sua campanha foi baseada na proposta de mudanças, sem corrupção e vícios, buscando a religiosidade como linha de frente.

O que não posso deixar de citar que com a imprensa o Sr. prefeito já começou mal assessorado ao anunciar parte do seu secretariado, deu preferência para apenas um meio de comunicação, quando deveria dar uma coletiva ao demais veículos. Radialistas, blogueiros, jornalistas etc, ficaram chateados com tal atitude e o que se ouviu nos bastidores e mensagens de grupos no wats foram críticas e reclamações.

Espero realmente que tenha sido um mal assessoramento pois a mídia de Sarandi é muito forte e esse tipo de atitude não é legal quando se quer o melhor pra cidade, a mídia é o 4º poder e tem que ser levada a sério.

Estaremos acompanhando de perto todos os passos desse novo governo, os passos dos secretários, diretores e chefes, e a opinião será sempre sem patrão, é só conferir.