15 de novembro de 2016

Salve-se quem puder: Só um milagre ou muito dinheiro salva a saúde de Sarandi...

Me desculpe  se vou ofender alguém mas é preciso dizer ao povo o que ele realmente quer ouvir, é preciso deixar de maquiar as secretarias como se estivesse tudo bem. Mas, a pior dessas secretarias é a saúde... Saúde que os vereadores em 4 anos não fiscalizaram, saúde que colocaram o amigo Fabinho para aguentar as porradas da imprensa e do povo. 

Saúde que agora tentam maquiar com um bebedouro novo, quando não tem sequer um lençol limpo para o doente deitar. Isso é a sarjeta, o cúmulo do abandono de um povo sofrido que paga o carro luxuoso do prefeito, que paga as diárias do vereadores e suas caminhonetes do ano... 

Me desculpem senhores mas saúde é muito mais do que isso que estão apresentando, saúde é ter lençóis limpos na UPA, ter mais que um único aparelho de medir pressão arterial, é pagar os médicos em dia... Saúde é gastar o só o que pode, é ter uma clínica de especialidades quando pode. 

Precisa-se de muito dinheiro para médicos especialistas e exames de complexidade, não é só inaugurar e fazer pose para fotos, é manter funcionando bem, em condições. A saúde com bebedouro novo e um reboco no forro está longe de ser melhorzinha...

Está na hora de parar de tapar o sol com a peneira. Menos dinheiro em bobagens e mais aplicação em saúde. Não precisamos de 43 mil reais em fogos de artifício como foi gasto nem tanta gente em Brasília gastando diárias pagas com nosso dinheiro. 

Ninguém aguenta mais políticos descomprometidos cheios da grana, ricos, milionários, incompetentes e sem moral. Que Deus tenha piedade desse povo porque o resto não ta nem ai.