13 de dezembro de 2016

A ACIS sempre fez acontecer com ótimas promoções em Sarandi, mesmo sem a colaboração da prefeitura.

O amigo Salsicha em seu programa desta terça(13) falou sobre o comércio de Sarandi e nos seus comentários disse algumas coisas que de nenhuma forma seriam a realidade sobre o presidente da ACIS - Associação Comercial e Empresarial de Sarandi o empresário Ricardo Pereira. O apresentador disse que o presidente estava em Bariloche ou na praia etc. Acho que não deram a informação correta ao apresentador sobre quem é a figura do presidente ou alguém mal intencionado falou mentiras ao apresentador. 

José Ricardo é presidente da ACIS pelo segundo mandato, formado em teologia, é pastor e empresário, participa ativamente de vários conselhos. Sempre deu o sangue para sustentar essa instituição, ja colocou dinheiro do bolso para não deixar a peteca cair, Ricardo é bem relacionado e participa ativamente de vários conselhos, sacrifica horas de lazer com a família, sacrifica sua empresa, para ajudar a cidade, seus comerciantes e consequentemente toda a população. Se não faz mais é porque a prefeitura não ajuda o comércio, nem mesmo iluminando as ruas, e quando ajudou ficou arrumando problema onde não tinha.

Espero que o apresentador desfaça esse mal entendido pois a repercussão disso tudo viralisou na internet já que a população gosta demasiadamente do Ricardo que é amigo e parceiro de todos.