19 de dezembro de 2016

Jovem é atacada com seringa cheia de sangue em Curitiba

Como todos estão me perguntando o que aconteceu, resolvi explicar aqui e também deixar um alerta, pois ninguém está livre de um ataque desses.

Ontem vindo do serviço por volta das 17:30, eu desci no tubo do estação (Eufrásio Corrêa) E FUI ATACADA COM UMA SERINGA. Simplesmente veio um cara atrás de mim e enfiou uma injeção com sangue ,quando eu gritei ele tirou e saiu andando,eu não tinha visto o que tinha acontecido e falei assim o que você fez,quando olhei pra trás meu vestido estava rasgado e cheio de sangue, e esse homem com a seringa na mão saiu correndo e não conseguimos sequer pensar em segurar ele.

Fui para o Hospital Cajuru, eles não puderam terminar meu atendimento por não ter os medicamentos que eu precisava, fui encaminhada para o Hospital do Trabalhador e lá fui atendida e medicada. Foi iniciado um tratamento com um coquetel fortíssimo e que está acabando comigo.

Ainda não se sabe o que tinha na injeção, nem se eu fui infectada com alguma doença, estou a base de remédios e não desejo o que estou passando por ninguém, nunca tinha visto isso em Curitiba. Muito cuidado e obrigado a todos pelo apoio. Relatos de Jennifer Inácio.



Inf. Maringa na Hora