16 de dezembro de 2016

O presidente da ACIS Ricardo Pereira, foi convidado para dar benção inaugural em escola de Maringá

Dia 15 de Dezembro o presidente da ACIS e agora também Pastor, foi convidado para dar a benção inaugural e fazer um breve culto na inauguração da escola municipal Gabriel Sampaio de Maringá. 

José Ricardo sempre tem sido privilegiado pelos políticos e comunidade maringaense, sempre aproveitando para falar bem e defender a cidade de Sarandi dos comentários maldosos de ser uma cidade violenta. 

O estranho é que Maringá reconhece o trabalho e competência do José Ricardo, mas, os políticos como sempre não valorizam honestidade e competência, será que esse povo sabe mais do que os grandes empresários e políticos maringaenses?

Basta olhar como anda as duas cidades e comparar não em tamanho mas proporcionalmente em índices e na qualidade das obras realizadas e entregues. Para embasar o que estou querendo dizer vou relacionar algumas coisas que faz voluntariamente o presidente da ACIS que foi injustamente mencionado de forma caluniosa pelo Salsicha em seu programa.

José Ricardo Pereira: Presidente da ACIS, vice presidente de Indústria e Comércio da CACINOR - Coordenadoria das associações comerciais e industriais da região norte e Noroeste do Paraná, diretor para assuntos de Associações Comerciais da NOROESTE GARANTIAS - sociedade garantidora de crédito, presidente da ONG AMIGOS DA UEM, conselheiro do CONSEG - conselho comunitário de segurança de Sarandi, Bacharel em Teologia pela faculdade ISBL de Londrina e pela faculdade UNICESUMAR, professor de ensino religioso na Igreja Missionária Central de Sarandi onde também é Pastor auxiliar.