30 de janeiro de 2017

Carro de 120 mil comprado em 2014 para servir o gabinete do ex prefeito de Paula, poderá ir a leilão: O carro está "detonado".

Me chegou uma informação de que o Fusion, carro que o ex prefeito Carlos de Paula comprou em 2014 e pagou aproximadamente 120 mil reais para ser usado por ele a serviço do gabinete está "detonado", quebrado, esculhambado. 

Segundo informações o conserto fica em torno de 20 mil, fora o restante de peças que ja não são originais como as rodas dianteiras que foram reformadas. Alguém enfiou a frente do carro num buraco. 

Da ultima vez que o carro estragou, foi emprestado para um ex vereador viajar até a capital do estado e segundo disseram que estragou no meio do caminho e vieram se arrastando o resto do caminho... Este ex vereador não estava sozinho, estava com mais 3 pessoas. 

Consta que o ex prefeito nunca mandou o carro pra manutenção especificada na garantia e por isso essa garantia deixou de valer. 

O papo que rola é que o prefeito atual vai leiloar o carro porque nem compensa arruma-lo. É de conhecimento da população que muitos ccs usavam este carro, vereador e sabe-se lá mais quem... 

Talvez pessoas que mal sabem dirigir um carro comum quanto mais um carro automático. De qualquer forma a população fica no prejuízo, pois tudo sai do bolso do contribuinte. Sem contar a cópia da chave que o ex prefeito perdeu umas 3x, e cada cópia saia nada mais nada menos em torno de 2 mil reais.