10 de janeiro de 2017

O pessoal fala e agente espalha...

Nito, Rafael do Povão, a filha do Cardoso assessor do Ministro Ricardo Barros e o Nildão estiveram ontem(09) em uma reunião a portas fechadas com o prefeito Volpato no gabinete. Será que tem alguma coisa a ver com os áudios vazados do vereador Nito quando dizia que ia ter cargo para a filha do Cardoso e para o Rafael? Será? Só o tempo vai dizer!

Fiquei sabendo que o líder do prefeito Walter na câmara é o vereador Nildão. É um título importante em Nildão! Será o líder do prefeito, o representante do prefeito na casa de leis. Responsabilidade que ainda vai dar notícia...

A Caixa Econômica Federal esteve fora do ar ontem por várias horas no final da tarde até início da noite. Esse tipo de acontecimento não é novidade na caixa aqui de Sarandi. Da a impressão que para cá vem os caixas eletrônicos mais velhos, lerdos, arcaicos. Ar condicionado volta e meia quebrados, muitas vezes falta cédulas nos caixas etc etc etc... Talvez seja a hora de começar a mudar de banco... Ou ja começamos a pensar?

O prefeito Walter Volpato e o secretário de Juventude Prof. Cláudio acertaram em cheio nomeando dois funcionários de carreira para diretor geral (Jairo Locatelli) e o chefe de Cultura (Roberto Pinheiro). Primeiro porque acho os dois muito competentes e cumpridores dos seus deveres, e por outros inúmeros motivos. Pessoas educadas que gostam da cidade, valorizam os amigos de trabalho e com certeza darão o melhor de si.

Antes de ontem(08) a saúde de Sarandi virou notícia novamente na televisão e em outros meios de comunicação. Desta vez, ou mais uma vez, foi a UPA que estava sem material como luvas, curativos etc. Muitos disseram que não podemos cobrar o prefeito com 7 dias de mandato. Em alguns casos concordo. Mas, no caso da saúde nem que tenha que pedir emprestado em outro local, tem que se dar um jeito rápido. Um minuto pode fazer a diferença entre a vida e a morte.

Me parece que a compra dos uniformes escolares foi suspensa pela atual administração com a secretaria de educação. Segundo levantei é que a equipe do prefeito quer o levantamento de todas as licitações e pagamentos a serem feitos, deixados pela administração do de Paula. Aguardemos!

A retirada do Wi-Fi dos setores da prefeitura está sendo encarado por muitos formadores de opinião como uma demonstração de serviço apenas, porque na maioria dos lugares incluindo escolas nem telefone tinham a anos, o que dirá internet e ainda com Wi-Fi. Chega a ser cômico. O ex prefeito de Paula gastou 2 milhões com a sercomtel por um serviço que nunca funcionou e ele também não estava nem ai pra isso... E para terminar todo mundo tem internet 3g ou 4g (kkkkk). É cada uma que parece duas!