13 de fevereiro de 2017

Câmara: Dois projetos retirados

A mesa diretora composta por Leão, Cido Policia, Cilas Moraes e Nito, retiraram o pedido de abertura de mais vagas para o cargo de operador de áudio e web-designer da câmara após a reunião de 10 minutos que foi feita entre a seção aonde eles estavam certos que obteriam da grande maioria os votos contrários e com isso optaram por retirar de Pauta e quem sabe posteriormente colocá-lo novamente em votação.

O vereador Leão retirou também seu requerimento aonde solicitava a terceirização de alguns serviços públicos do município após o Presidente do Sindicato dos Servidores ter mostrado total contrariedade a respeito do requerimento alegando ser prejudicial aos servidores. (Inf. Everson Sfc)

☺Mochi: Fico imaginando qual é o problema dos presentes ouvir as indagações dos nobres edis sobre uma votação? Precisa realmente se retirarem 10 minutos a portas fechadas para votarem (discutirem) sobre um projeto polêmico? Nós não podemos saber quem foi contra ou a favor? É uma manobra para não ter o projeto rejeitado? Isso não ficou bem aos olhos do povo senhores edis. Se for assim não há necessidade da população acompanhar a sessão... fecha as portas e faz pelo WhatsApp.