2 de fevereiro de 2017

Memória recente: V Aprendendo e Encantando da Educação Infantil

O trabalho da Educação Infantil no município de Sarandi é pautado na ludicidade e planejado em situações pedagógicas intencionais, criando e proporcionando contextos que permitam a expressão de sentimentos e ideias.

Dessa forma nasceu o primeiro Aprendendo e Encantando que aconteceu no ano de 2014, tendo continuidade em 2015 e em 2016 e finalizando neste momento. 

Esse espaço è organizado no intuito de permitir experiências múltiplas de aprendizagem, bem como atender as necessidades das crianças de socialização, contato com diversas manifestações artísticas, desenvolvimento motor, comunicativo, lúdico e afetivo.

Contamos com a participação de 14 C.M.E.I.s e 2 C.E.I.s nos prestigiando com apresentações alicerçadas nos conteúdos pertinentes ao segundo semestre do ano letivo.

☺Lembrando que na gestão da Adriana Palmieri tivemos o Aprendendo e Encantando I, II, III e IV também. Na minha opinião foi a melhor secretária de educação que Sarandi ja á teve... Foram muitas conquistas como as parcerias para capacitação, palestras e a forma de ver a educação com os olhos no futuro. Aquisição de parquinhos para os CMEIS, móveis novos, carteira etc. Continuem acompanhando o nosso quadro> Memória Recente.