12 de março de 2017

Filho golpeia pai, mãe e irmão em Sarandi - VÍDEO

Uma briga em família por pouco não terminou em tragédia na tarde deste sábado (11-03) em Sarandi. O fato foi registrado na Rua Salvador Jordano, e a confusão que terminou com três pessoas esfaqueadas teria se iniciado por um motivo fútil. 

MARCOS ALEXANDRE BAIÃO teria discutido primeiramente com a mãe, a mulher teria sido esfaqueada pelo próprio filho, o irmão vendo a mãe sendo agredida covardemente pelo próprio irmão, foi defender a mãe, o rapaz também foi golpeado. Luiz Aparecido Baião recebeu vários golpes de faca e ficou inconsciente, o pai SEBASTIÃO BAIÃO DE OLIVEIRA, tentou segurar o filho agressor mas infelizmente também foi esfaqueado.

O autor das facadas é conhecido como "Manquinho", o rapaz não tem uma das pernas.

Policiais militares e agentes da Guarda Municipal atenderam a esta ocorrência e realizaram uma ação conjunta, afim de prender o autor dessas agressões porém o indivíduo não foi localizado. A mulher (mãe) a princípio foi socorrida por terceiros consciente e orientada, já Luiz Aparecido Baião foi socorrido pelas equipes do Samu e Siate em estado muito grave, o jovem apresentava diversas perfuração pelo corpo. O pai do agressor, perdeu muito sangue e também é considerado uma vítima grave.

O filho agressor fugiu em uma motocicleta, deixando para trás a arma que ele utilizou (faca) para tentar matar - MÃE, PAI E O IRMÃO... (Inf. Maringa na Hora)