12 de abril de 2017

Carlos de Paula: O Walter está indo na mesma linha que o Spada. Procurando "cabelo em ovo" e se esquecendo da cidade.

O ex-prefeito de Sarandi, Carlos De Paula, desafiou o também ex-prefeito, Cido Spada a disputar eleições para deputado estadual ano que vem. De Paula deve concorrer pelo PP (Partido Progressista).


Os dois trocaram críticas a seus respectivos governos na manhã desta quarta-feira (12), em programa de rádio local. No mesmo horário, o prefeito Walter Volpato (PSDB) fez participação ao vivo falando sobre a entrega de ovos de Páscoa aos alunos da rede municipal de ensino.

No ar, Cido sugeriu que Volpato faça auditoria na compra dos ovos feita no ano passado. O prefeito tucano ressaltou ter economizado cerca de R$ 170 mil neste ano em relação à compra feita por De Paula, em 2016. De Paula pediu espaço:

– O Walter tá indo na mesma linha do Cido Spada. O Cido ficou procurando coisas do Júlio (Biffon, ex-prefeito) e esqueceu de cuidar da cidade. É só comparar a última vez que o Júlio disputou: o Júlio disputou e tirou 6.800 votos. O Cido, tirou mil e poucos votos. Se ele (Cido) quiser disputar para deputado, será um prazer nós dois enfrentarmos as ruas pra saber o que o povo acha de mim e acha dele – desafiou De Paula (áudio abaixo).

Diante do desafio, Cido não respondeu se irá ou não sair candidato a deputado estadual nas eleições 2018.

Ouça o áudio no SarandiPr.com ... (clique AQUI)