5 de abril de 2017

Handebol de Sarandi recebe mais premiações

Com enorme felicidade que recebemos pela quarta vez consecutiva esse importantíssimo convite que enobrece ainda mais o trabalho que é desenvolvido na modalidade do Handebol aqui em nossa querida cidade de Sarandi

Esse ano vamos receber dua premiações, atleta Caroline Duarte Costa como Artilheira da Copa Paraná 2016 e equipe feminino do Colégio Olavo Bilac por ter sido Campeã da fase final dos jogos escolares do Paraná onde teve o grande privilégio de representar nosso Estado nos Jogos escolares da Juventude realizado em João Pessoa Paraíba.

Queremos dividir com todos(a) que sempre acreditaram e confiaram em nosso trabalho em especial a todos(a) nossos atletas pela dedicação e comprometimento.

Também agradecemos a todos nossos apoiadores e patrocinadores que são fundamentais na manutenção do projeto. E por fim, rendemos graças a Deus por ter permitido que chegássemos até aqui. (Professor Edmilson Santos em seu Facebook)

Mochi: Equipe que só nos da orgulho, que eleva o nome da cidade por onde passa, pessoas dedicadas e competentes. Parabéns professor, parabéns Hand Masculino e Feminino de Sarandi.