26 de junho de 2017

Assessoria de comunicação sem assessoria e sem comunicação

Quando eu reclamo que alguns ccs da administração do prefeito Volpato é fraco de serviço, alguns vestem a carapuça e vem me encher o saco. 

Pois bem! Sábado passado a prefeitura através da secretaria de saúde fez um mutirão para exames de prevenção de câncer de colo de útero (papanicolau) e mamografia. O atendimento foi feito nas Unidades Básicas de Saúde (exceto a do Jardim Oriental e Jardim Aurora) das 7h30 ás 17h.

Como todos sabem é um trabalho muito importante feito pela secretaria de saúde e deve ser divulgado fielmente e exaustivamente para alcançar o maior número possível de pessoas.

Essa divulgação fica a cargo da assessoria de comunicação que DEVE e tem por obrigação já que seus ccs ganham muito bem para tal, divulgar através de e-mails à todos os órgão de imprensa. O que não tem sido feito.

Este blog não recebeu nenhuma informação oficial desse departamento, como desde o início do ano não vem recebendo mesmo depois de várias reclamações feitas por este blogueiro ao chefe de gabinete. Não sei se outros meios de comunicação receberam, mas eu não recebi.

Não só neste caso mas em todos que envolve principalmente a secretaria de saúde, nada é informado a este meio de comunicação, nem mesmo das campanhas de vacinação.

Espero sinceramente que isto se resolva, já que resolvi tornar este fato público. Afinal, quero o bem da cidade e é meu dever informar a população sobre tais fatos que envolve a comunidade diretamente.

Espero mais atenção do departamento de comunicação da prefeitura de Sarandi, que reconheça que este blog é o mais acessado na cidade por mais de 5 mil pessoas dia. Este blog possui uma fan page com mais de 175 mil seguidores e ultrapassamos o total de 11 milhões de acessos.