11 de junho de 2017

Assessoria de comunicação de Sarandi faz propaganda de deputado em sua página oficial

Fica aqui minha indignação com a propaganda escancarada que a página oficial da Prefeitura Municipal de Sarandi está fazendo em favor do Deputado Estadual Dr Batista, atrelando à ele uma "suposta" conquista "invisível" de que ele teria conseguido a confirmação do Governador Beto Richa de que a Polícia Federal não feche a passagem da Av Rio de Janeiro com a BR. A população em peso está contra o fechamento dessa passagem, entre outros políticos, meios de comunicação e formadores de opinião. 

O o nobre deputado Dr Batista está entre os deputados que votaram a FAVOR do ‘confisco da poupança previdenciária’ e dos que votaram CONTRA o confisco na sessão extraordinária de 29/04 – o Dia do Massacre.sabe mesmo é ficar contra os professores e a favor do Governo. 

Mesmo que o Sr Deputado estiver ajudando não deveria ser privilegiado com a propaganda feita pela assessoria de comunicação de Sarandi em sua página que é paga com o dinheiro do contribuinte. Assessoria queima o "filme" do prefeito com tal atitude, além de fazer o dever de casa deixando de mandar pautas de notícias para o blog mais lido na cidade. Não recebo NADA dessa assessoria de comunicação, por tanto, nem podem cobrar quando não divulgo assuntos da prefeitura. Exemplo da postagem abaixo que busquei no blog do Rigon.