27 de junho de 2017

Handebol do professor Edmilson garante vaga na final do JEPS 2017.

Promec Handebol Sarandi garante vaga na final do JEPS 2017.

Os Treinadores de Handebol Edmilson Santos e Larissa Suellen vem demonstrando a cada dia o quanto são importantes para o esporte sarandiense, adquirindo várias conquistas marcantes para o Município e levando o nome da cidade aos quatro cantos do País.

Essa é apenas mais uma das competições aonde Sarandi vem forte para disputar uma final e possivelmente trazer mais um título para a história do Município.

Mesmo com tantos números positivos que associam o nome da cidade como uma grande força esportiva na modalidade, ainda assim o Prefeito não vêm dando o devido valor ao Projeto.

As equipes que antes carregavam apenas o nome do Município hoje carregam também com sigo o nome de uma entidade apoiadora, que se solidarizou com a forma que o Município vinha deixando o Projeto de lado e decidiu apoiar nas necessidades tornando assim Promec Handebol Sarandi.

Os atletas masculinos da equipe Juvenil da Instituição de Proteção ao menor Carente de Sarandi(Promec) que estão representando o Colégio Estadual Olavo Bilac venceram a equipe do Colégio Monteiro Lobato da Cidade de Colorado por 33 a 19 e garantiram a vaga para a final da fase regional dos Jogos escolares do Paraná que está sendo realizado no município de Florai.

Ainda na primeira fase os meninos da Promec venceram as equipes do Colégio Urbano Pedroni de Florai, Colégio Bitencourt de Marialva e Colégio Objetivo Unicesumar de Maringá.

A grande final será nesta quarta(28/06) aonde a equipe Sarandiense enfrenta a forte equipe do Colégio Adolfo Franco de Astorga, o jogo ocorrerá às 16:30h no Ginásio Abelhão na Cidade de Mandaguaçu. (Inf. 4knoticias)