3 de julho de 2017

Após homicídios, horário de uso das quadras da Praça da Juventude é limitado pela prefeitura

Placas informando horário de funcionamento foram colocadas nos alambrados das duas quadras da Praça da Juventude, em Sarandi. A prefeitura não informou se a medida é recente e tem a ver com os homicídios registrados nos últimos dias. O município já registrou 18 homicídios neste ano.

De acordo com as placas, os moradores só podem usar as quadras de society e areia das 8h às 22h. Os telefones da Guarda Municipal de Sarandi e da PM (Polícia Militar) são divulgados. Não há assinatura de quem instalou as placas.

No domingo, dia 25 de junho, Willian Rodrigues da Silva, 19 anos, foi morto assassinado num bar em frente à Praça da Juventude. A assessoria de imprensa da prefeitura não confirmou se a restrição do horário para uso das placas tem relação com o crime. (Inf. sarandipr.com)

Mochi: Concordo plenamente com essa medida não só pela segurança mas pela/o direito do moradores de ter sossego para descansar. Quase todos os dias o pessoal fica até tarde da noite jogando, as vezes até de madrugado gritando fazendo todo tipo de barulho. Tudo tem que ter limites e o direito de uns termina quando começa o direito de outros.