28 de julho de 2017

Handebol sarandiense encerra participação nos Jogos Escolares do Paraná

"No esporte, existem campeões e existem heróis. Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias.
Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os louros dividem suas vitórias com uma nação inteira..."

Obrigado atletas, obrigado famílias, obrigado Professor Edmilson Santos por tudo o que tem feito pelo esporte de Sarandi.
Pelo segundo ano consecutivo as equipes masculino e feminino de Sarandi garantiram vaga entre as quatro melhores equipes escolares do Estado do Paraná. 

Os atletas da Promec Handebol representaram o Colégio Estadual Olavo Bilac e novamente reafirmaram o belo trabalho que é realizado na Cidade de Sarandi.

As meninas da Promec chegaram a semi final da competição e foram batidas pelas atletas de São Miguel do Iguaçu e não conseguiram chegar a final e terminaram na quarta colocação, mesmo jogando com uma base mais nova formada em sua maioria por meninas de 15 e 16 anos saio feliz da competição, nossa equipe é muita nova e ainda vai dar muitas alegrias para nossa Cidade destaca Edmilson Santos.

Já os meninos perderam para o Colégio Vicentino Santa Cruz de Campo Mourão que foi o vencedor dos jogos no masculino acompanhado do Colégio Santa Maria de Cascavel no feminino
Na disputa pelo bronze os Sarandienses venceram os garotos do Colégio Castro Alves de Rondon e ficaram com a medalha.

Os meninos também estão de parabéns pela dedicação e comprometimento com os treinos e jogos conclui o Técnico da equipe da Promec Handebol.

Para finalizar Edmilson Santos relata que mesmo com as dificuldades enfrentadas no inicio da temporada não faltou disposição dos atletas e finaliza dizendo que com a decisão da Promec em se tornar a responsável direta por todas as categorias, a modalidade e as equipes se tornarão ainda mais competitivas.
Professor Edmilson Santos