22 de julho de 2017

Porque devemos eleger um Deputado de Sarandi?

Em outubro de 2018, serão realizadas as eleições onde escolheremos através do voto, o futuro Presidente do Brasil, senadores, o futuro Governo do Paraná, deputados Federais e Estaduais. Estamos passando por um importante momento de transição na esfera política, onde estamos presenciando a deflagração através do Ministério Público e Polícia Federal, de um grande esquema de corrupção, com o indiciamento e prisão de vários envolvidos. Sem contar alguns que ainda não foram condenados e estão a solta por ai...

Precisamos crer que a coisa vai melhorar, e que a médio e longo prazo teremos melhores políticos nesse nosso tão roubado país. Políticos que prezem a coletividade e que realmente tenham espírito público.

Nós aqui de Sarandi precisamos nos conscientizar da importância de elegermos Deputado Estadual e Federal. A cidade perde muito em não ter um representante eleito por aqui. Alguém que faça a conexão entre o prefeito e Governo, alguém que seja a voz da população junto ao Governo do Estado e o Governo Federal.

Precisamos nos atentar para isto. Precisamos direcionar o nosso voto para eleger alguém daqui, alguém da nossa região, comprometido com o povo de Sarandi. Precisamos nos orgulhar mais de nossa cidade, confiar no nosso voto e votar com consciência. Chega de votar em aventureiros que vem na cidade pedir votos e nunca mais aparece.

Sarandi tem hoje mais de 64 mil eleitores e pode tranquilamente eleger alguém da cidade. Em 2018 será o ano de elegermos um Deputado para representar Sarandi e região, um deputado que direcione recursos e fomente o desenvolvimento do comércio, educação, saúde e empregos.

Está em nossas mãos fazermos isso. Vamos nos unir e eleger Deputado daqui de Sarandi.