31 de janeiro de 2018

Marido de jovem atingida por tiro na nuca, diz que foi acidente

Mateus Gomes dos Santos, de 19 anos, se apresentou, acompanhado de um advogado, na delegacia de Sarandi na manhã dessa segunda-feira (29) para explicar o que ocorreu na última sexta (26). Na ocasião em que a esposa dele, Fernanda Barboza de Assis Ferracioli, de 20 anos, foi deixada pelo próprio Matheus na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Gustavo Farias em Sarandi. Ela apresentava um ferimento na nuca proveniente de um disparo de arma de fogo.   

Segundo relato de Matheus, ele não teve intenção de ferir a esposa. O jovem que não tem passagens pela polícia contou a Polícia que adquiriu a arma de fogo na última quinta (25), um dia antes do disparo, e na sexta, houve uma discussão com a esposa em casa e ela teria pego o revólver calibre 22 da mão dele. Na hora em que ele foi tirar da mão dela, teria ocorrido o disparo acidental, ferindo a nuca de Fernanda.

Matheus ainda contou que colocou a esposa no carro e a levou para a UPA. No entanto, quando a equipe do local foi avisar a Guarda Municipal (GM), ele foi embora Acompanhado do advogado Emerson Farias, o jovem disse que não fugiu. Fernanda chegou consciente na UPA, mas logo em seguida seu estado de saúde piorou e ela precisou ser encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde passou por cirurgia. Ela chegou a ficar em coma e permanece internada O revólver foi entregue para a Polícia Civil e Santos foi liberado do local. (4knoticias.com)