29 de janeiro de 2018

Prefeitura de Sarandi contrata mais médicos

Na manhã desta segunda-feira (29), o Prefeito Walter Volpato, realizou a contratação de quatro (04) médicos, que vão ajudar a melhorar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde. De acordo com o Prefeito mais profissionais serão admitidos, inclusive especialistas que devem suprir a demanda da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Centro Municipal de Especialidades (CEME). “Eu solicitei empenho e agilidade da nossa equipe, pois entendemos que a saúde é uma área que exige prioridade, por isso, já estamos providenciando a vinda de mais profissionais para oferecer um atendimento de qualidade à comunidade”, garantiu o Prefeito.

O contrato é válido até dezembro deste ano, a Prefeitura optou pela modalidade decredenciamento por ser um processo mais ágil. Para que o problema não volte a acontecer, quando os contratos encerrarem, a administração está preparando um novo concurso público.

Os novos clínicos serão encaminhados para as UBS’s do Jardim das Flores, Jardim Independência, Jardim Aurora, um dos profissionais vai atender as Unidades do Parque Alvamar e o Jardim Ouro Verde em períodos diferentes, e um outro também vai atender tanto o Jardim Oriental quanto o Distrito do Vale Azul. Essas UBS’s, segundo a Secretária de Saúde, tem uma procura maior de pacientes. “Acreditamos que com o trabalho desses profissionais vamos diminuir o índice de filas nesses locais”, ressaltou Sandra Jacovós.










Os médicos interessados em participar do credenciamento podem procurar a Secretaria de Administração, no Paço Municipal. O edital com todas as informações pode ser acessado, através do link abaixo: