9 de abril de 2018

Delegado Jacovós confirma pré candidatura a Estadual pelo PR.

Ontem(06) houve a comemoração do aniversário do Deputado Federal Luiz Nishimori com a presença de diversos representantes políticos dentre eles o pré candidato a governador Ratinho Junior (PSD). 

Após um tempo de análise de propostas, Delegado Jacovós aproveitou a ocasião para confirmar sua filiação ao PR, e assumir o compromisso de ser pré-candidato a Deputado Estadual. 

O jantar contou também com o anúncio de Akemi Nishimori como possível vice na chapa de Ratinho Júnior ao governo do estado.

Jacovós vem fazendo um belo trabalho na área de segurança pública na região de Apucarana e conta afiliado também com boas recomendações de todas as cidades o qual trabalhou, além de conhecimentos em setores variados haja vista já ter sido Professor na Universidade Estadual de Maringá. 

Grandes líderes de Sarandi (Cidade o qual também reside) já declararam apoio ao Delegado onde acreditam que Jacovós está no caminho certo e todo empenho apresentado será recompensado nas urnas. "Não basta apenas se lançar candidato por popularidade, tem também que apresentar propostas e demonstrar conhecimento em todas as áreas, Jacovós é um candidato desses que sentirei orgulho em apoiar" - Comentário recebido em rede social. (Informações 4knotícias.com)