5 de agosto de 2018

Ratinho Junior anuncia seu vice para concorrer ao Governo do Paraná

“Agora é o momento de união de todos. De olhar para frente e preparar um futuro melhor”, afirmou Ratinho Junior

Na tarde deste domingo,5, na sede do diretório estadual do PSD, em Curitiba, o candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Junior anunciou o nome de Darci Piana (PSD) para compor a vice em sua chapa e Oriovisto Guimarães (Podemos) candidato ao senado.


No discurso, Ratinho Junior agradeceu a todos que disponibilizaram seus nomes para compor a vice e que, de alguma maneira, ajudaram a compor o plano de governo. “Quero agradecer àqueles que colocaram seus nomes à disposição, mas independente disso trabalharam arduamente para ajudar a compor o nosso plano de governo." Ratinho Júnior também destacou o trabalho de mais de 400 técnicos e especialistas.

“Nosso planejamento para construir um Paraná Inovador começou ouvindo a população de todas as regiões do estado, com os Encontros Democráticos, depois os especialistas de cada área elaboraram um estudo de planejamento, gestão e viabilidade. Já na próxima semana, vamos registrar em cartório e mostrar aos paranaenses como vamos construir um novo Paraná”, destacou Ratinho Junior.

Darci Piana
Candidato a vice-governador

Nasceu em Carazinho (RS), radicou-se no Paraná ainda na juventude. 
É economista, formado pela Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Católica do Paraná, e Contador, pela Faculdade Econômica e Administração da UFPR. É empresário do comércio e industrial. Foi presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios no Estado do Paraná (Sincopeças); fundador e primeiro presidente da SINCOCRED – Cooperativa de Crédito do Sincopeças/PR e presidente do Conselho do Paranacidade. Exerceu a superintendência regional da Companhia de Financiamento da Produção no Paraná, entre 1985 e 1987.
Foi também, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR. É presidente licenciado do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac Paraná. 
Honraria da ONU
Recebeu a Medalha Pacificador da ONU Sérgio Vieira de Mello, concedida pelo Parlamento Mundial para Segurança e Paz.

Candidato ao Senado
Oriovisto Guimarães

Nasceu em Batatais, no interior de São Paulo, e aos três anos de idade mudou-se com a família para o Paraná. Foi diretor-presidente do Grupo Positivo desde a sua fundação em 1972. 
Unesco
De 2001 a 2004 foi representante no Paraná para o Programa das Escolas Associadas à Unesco – Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura

http://ratinhojunior.com.br/
https://www.facebook.com/ratinhojunior/
https://www.instagram.com/ratinho_junior/

Fotos: Rodrigo Félix