12 de setembro de 2018

O PV de Sarandi voltou a brilhar com muita competência

Quero neste post parabenizar o Dr Wlademir Garbúggio por estar dando esse up no Partido Verde (PV), elevando-o a um alto nível se considerarmos o seu prestígio diante da comunidade e a bela campanha a Federal que o mesmo vem fazendo. 

Na verdade Garbúggio pegou um PV meio "murcho" meio parado e desanimado. 

O PV de Sarandi a meu ver se queimou quando resolveram atacar o candidato a prefeito do PSD (55) na ultima eleição ao invés de se concentrar na campanha.

Vejo agora um partido mais unido mais estruturado e o que é mais importante, independente para fazer alianças que realmente vão melhorar a vida dos munícipes e dos Brasileiros.

Quando presencio pessoas que estiveram com oportunidades nas mão para fazer o melhor e ficaram de picuinha e quem sabe pode até ser por falta de competência, ao invés de fazer, pendurado nas redes sociais tentando dar indiretas a quem realmente está fazendo, fico me perguntando de quem esta pessoa está queimando a cara. Dela ou de algum prefeito.

Parabéns Garbbugio, parabéns "novo" PV pela coragem de mudar e se reciclar, parabéns por colocar esse grande partido a altura de seus filiados.