4 de março de 2019

Tragédia: Homem mata ex-mulher, fere o enteado e tenta suicídio em rodovia

No final da tarde de domingo 03 de Março, às 16h:30m a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em local de morte.

Atendendo a solicitação, a equipe de policia formada pelo Sargento Moraes, Soldado Robson e Soldado Cristian se dirigiram até a antiga saída para Guarapuava, a chamada estrada da Paineira.

Os PMs encontraram uma mulher em óbito na entrada da residencia, e um jovem com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. 


A PM começou diligencias, e obteve informações, de que o senhor Jorge Lachetiko de 58 anos, havia chegado na residencia de sua ex-esposa, a senhora Elizeia dos Santos,36 anos,  e efetuado disparos contra a mesma, e também contra o enteado, sendo que na sequencia Jorge havia se evadido do local.

Em ato continuo, a Policia Militar recebeu outra informação, de que um senhor teria provocado uma colisão contra uma caminhão da Coamo, que trafegava em sentido contrario na PR 466, e que após a colisão, o mesmo desceu do carro e atirou contra a própria cabeça, sendo socorrido e encaminhado para o hospital.


No hospital, a PM constatou tratar-se do senhor Jorge, autor dos disparos que provocaram a morte de sua ex-mulher, e dos ferimentos no enteado.

Detalhe: o senhor Jorge tentou suicídio no exato local onde a três anos atrás seu filho morreu vitima de acidente.

Segundo a Policia a motivação do crime pode estar relacionada a separação do casal, pois contra o autor, havia uma medida protetiva, expedida pela justiça.

Alem do jovem de 19 anos, a vitima tinha uma filha de três anos de idade, que no momento da tragedia estava na casa de um vizinho.

O Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos de Primeiros Socorros e encaminhou o jovem para o hospital. Já a PM, em primeiro momento isolou o local,em seguida solicitou o Conselho Tutelar para que tomassem as providencias cabíveis com relação à menor de três anos, e também acionou a Policia Civil, Criminalística e o IML, a fim de que fossem tomadas todas as medidas cabíveis. (Blog do Jonei Farias)