23 de junho de 2019

Conrado Ferri e José Vignoto: No assunto da semana

Faltando um pouco mais de 1 ano para as eleições municipais é comum as conjecturas sobre os possíveis candidatos a ocupar a cadeira de prefeito de Sarandi.

É normal também que uns "puxem a sardinha" para aquele que decide quem o representa mais ou o que pode ser melhor que o outro que passou etc.

Neste final de semana nas minhas andanças pela cidade pude constatar uma conjectura muito bacana sobre duas pessoas que gosto demais.


Pessoas sempre me perguntam e nesse final de semana não foi diferente se o empresário Conrado Ferri ja escolheu seu vice e se teria a possibilidade de ser o empresário José Vignoto já que o próprio Conrado diz no programa que este tem cadeira cativa a seu lado, tanto que o programa até poderia se chamar "Programa José Vignoto e Conrado Ferri".

Eu claro respondo que ainda é cedo e que muita água vai rolar por essa ponte mas, que ficaria feliz como muitas outras pessoas também ficariam com essa dobrada. Isso pela seriedade de ambos que são empresários que investem pesado na cidade e acreditam nela.

Muitas pessoas se mostram contentes com essa possibilidade mas torcem o nariz quando falamos em outros possíveis nomes para uma dobrada.

"SOU RESPONSÁVEL PELO O QUE EU DIGO 
E NÃO PELO O QUE VOCÊ ENTENDE"