22 de setembro de 2019

Sarandiense é executado no Jardim Universo em Maringá

Um homem foi executado no interior de uma casa no Jardim Universo.  Populares disseram que durante a madrugada ouviram disparos de arma de fogo vindos da casa vizinha. De manhã entraram em contato com a Polícia.

A informação que chegou para a Polícia é que,  três indivíduos encapuzados e armados adentraram em uma residência no já referido bairro,  onde pediram para os moradores ir para um cômodo da residência.   Segundo relato de uma das testemunhas no local,  os indivíduos cobravam o rapaz, que foi identificado como


Cláudio Batista Menezes Junior, 23 anos, quando então estes indivíduos desferiram 6 disparos contra o mesmo,  sendo 5 na cabeça e 1 na região do tórax,  da vítima e se evadiram do local tomando rumo ignorado.  

No Local compareceu a Policia Militar e Civil, porém até o momento a Policia não tem a identificação dos autores do crime.  Cláudio era de Presidente  Prudente e morava no Conjunto Mauá em Sarandi.  

Pelo menos três pessoas presenciaram o crime e disseram que uma moto foi usada pra fuga. Estojos de pistola 380 foram achadas próximo ao corpo da vítima. (Via Hora do Machado)