24 de fevereiro de 2020

ACIS REALIZA ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA: CHAPA ELEITA ASSUME GESTÃO NO BIÊNIO 2020-2022

Na última terça-feira (18) os associados da ACIS tiveram a oportunidade de exercer seu direito de voto nas eleições para escolha da nova diretoria da entidade. A casa recebeu, ao longo de todo dia, os associados que atenderam a convocação e compareceram.


Na presidência da Mesa, conduzindo os trabalhos, esteve o fundador da ACIS e primeiro Presidente da entidade, Sr. José Lázaro Pereira, juntamente com o Sr. Edson Valentim. Tudo transcorreu dentro do esperado, sem nenhum intercorrência. O processo foi acompanhado de perto pela Assessoria Jurídica da ACIS, na pessoa do Dr. Marcos Volpato.

Este ano apenas uma chapa se registrou para participar do pleito. E por unanimidade, sem nenhum voto contrário, a chapa denominada “O TRABALHO CONTINUA”, que tinha como presidente o Sr. Edson Barbado, recebeu a chancela dos associados.

A apuração foi rápida, realizada logo após o encerramento da votação. Foram 50 votos válidos, todos a favor da chapa.

Edson é o atual presidente da ACIS, portanto reeleito. Com ele, mais 30 empresários.


EM CLIMA DE DEMOCRACIA: VEJA OS REGISTROS E COMO FOI A VOTAÇÃO NA ÚLTIMA TERÇA

Conforme publicamos em matéria anterior, ao longo de todo o dia de votação os associados foram chegando para exercer seu direito de voto.

Ao mesmo tempo, aproveitaram a oportunidade para conversar sobre o trabalho da entidade, fazer sugestões e tomar um café com o presidente e a equipe de colaboradores.

Além de acompanhar o trabalho da nova diretoria eleita que os representará, todos associados fazem parte da nossa rotina de trabalho. Com vez e voz para opinar.

A ACIS trabalha para entregar cada vez mais os melhores serviços e benefícios para seus associados. E agora, uma nova fase começa. (Fotos disponíveis na página da ACIS no Facebook)


"O TRABALHO CONTINUA": EDSON BARBADO SEGUE PARA MAIS DOIS ANOS COMO PRESIDENTE DA ACIS

O empresário do setor de fotografia e atual presidente da Associação Comercial e Empresarial da Sarandi, Edson Barbado, foi reeleito para presidir a ACIS no biênio 2020-2022. Ao lado dele mais 30 empresários dos mais diversos setores do comércio.

Edson assumiu a primeira gestão em 2018 e desde então vem realizando com sua equipe um trabalho revolucionário na entidade. Conseguiu em 2 anos: crescer o número de sócios, melhorar a comunicação e o relacionamento com as demais instituições, fazer novas parcerias e convênios, oferecer mais serviços, ampliar as campanhas e eventos de promoção ao comércio, entre outras ações.

No seu primeiro ano de trabalho, a ACIS conseguiu alcançar seu primeiro prêmio da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), o certificado de bronze. Em 2019 a entidade já alcançou a categoria prata.

Entre erros e acertos, os diretores trabalham sempre para fazer o melhor. Portanto, a ACIS deseja aos novos boa sorte! O sucesso do trabalho dos senhores, é o sucesso da entidade e de todos que fazem o comércio de Sarandi. Parabéns!