11 de março de 2020

Sarandi: 20 novos GMs foram apresentados à comunidade

(Foto 4kNotícias)
Ao todo, são vinte Guardas Municipais, sendo 16 homens e 4 mulheres. Todos eles foram aprovados através de concurso publico realizado em 2018, onde todos os que assumiram concurso vieram de outros municípios. A Guarda Municipal de Sarandi foi criada em 2011, pelo ex-prefeito Carlos Alberto de Paula, onde serviu inclusive de inspiração para a implantação da Guarda de Paiçandu.

Um fator extremamente positivo é que dos 20 GMs convocados 16 possuem ensino superior. Agora, entrará em uma fase de curso eliminatório, realizado pelo próprio setor da Guarda Municipal de Sarandi, o qual se especializou e passará a disponibilizar cursos de formação para a Guarda Municipal de várias cidades do Estado.

David, secretário da Guarda Municipal, vem se empenhando para aperfeiçoar ainda mais a valorosa GM de Sarandi, com um crescimento positivo e várias metas a serem concretizadas ao longo de seu posto como secretário, cargo que assumiu após a saída do ex-secretário Joel Inglês.

Em sua fala, o competente Delegado de Polícia Civil de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, fez questão de enfatizar a grande parceria com os agentes e exaltou o bom trabalho prestado, o qual sem a parceria da secretaria de trânsito e segurança a situação em Sarandi seria delicada. (Via Everson/4Knotícias)