20 de novembro de 2021

Lembra da menina humilhada pelo MC Gui (vídeo)? Veja o que aconteceu com ela depois disso

 
Em outubro de 2019, o funkeiro, MC Gui se envolveu em uma grande polêmica durante uma viagem de passeio na Disney. Na ocasião, o assunto acabou sendo um dos mais comentados e o artista foi muito criticado. Ele chegou inclusive a perder inúmeros seguidores.

Para aqueles que não se lembram, tudo começou quando durante um passeio em um trem que leva os passageiros de um parque de diversões a outro nos Estados Unidos, MC Gui gravou um vídeo zoando de uma garotinha que tinha câncer, dizendo que ela se parecia com uma personagem do filme ‘Monstros S.A’.

Nas imagens é possível ver que a criança identificada como Jully está constrangida. Segundo os pais da criança, ela havia acabado de concluir um tratamento contra leucemia e estava abalada pelo acontecido.

Devido a grande repercussão negativa, rapidamente o funkeiro apagou a postagem, no entanto, a imagem já havia viralizado e o músico passou a receber uma enxorrada de críticas por zoar de uma criança e que tinha leucemia.

Diante de tamanha polêmica, novamente MC Gui, utilizou seu perfil para tentar se explicar, dizendo que a internet estava chata e que não tinha a intenção de magoar a menina, no entanto, a internet não aceitou as desculpas do artista.

Mais tarde, diante da repercussão, a familia de Jully Collen, concedeu uma entrevista e falou sobre o ocorrido, explicando que devido ao tratamento do câncer, a garotinha sempre usava perucas para sair de casa.

Já o funkeiro disse que procurou a familia de Jully para se redimir e gravou um vídeo pedindo perdão em seu perfil do Instagram.

Pois bem, quase dois anos desde o ocorrido, muitos internautas se questionam por onde anda Jully. Recentemente foi divulgada uma notícia dizendo que a garotinha havia falecido, contudo, segundo os pais da pequena, se trata de uma fake news.

Jully esta viva, mas segundo familiares, a garota não aparece nas redes sociais para evitar palavras de ódio e deboches.

Confira o vídeo onde MC Gui humilha Jully:


Informações: Diarioaovivo.com