8 de janeiro de 2011

Deu no blog do Joaquinzão...

A BRONCA DO POSTO ESTA SAINDO



Eu fiquei sabendo por meio de um advogado amigo meu que a broca dos vereadores e mais o atual prefeito esta saindo do forno. Eles não contavam com a vitória do Beto Richa mais estou sabendo que vai ter novidades em sarandi. Tem um empresário aqui na cidade e amigo do Beto Richa que esta dando uma forcinha ai eu quero ver estes vereadores que só falam amém aonde vai parar. Mas isto e bom, pois são frutos de pilantrangem que fizeram no passado, está eu quero ver se tem empresario que compra a bronca desses bando de acerteiros.