17 de janeiro de 2011

Valter Volpato é o convidado da semana no Programa do Antonio Santos na Rádio Banda 1

O Empresário Valter Volpato é o convidado da semana na Rádio Banda 1 e como era de se esperar a audiência estava alta, pois os telefones não paravam e os recados no mural do site da rádio comprovaram isso.

Com o carisma de sempre Valter Volpato respondeu as perguntas dos ouvintes com coerência e transparência. E em suas palavras, percebe-se o amor que ele tem pelo Município de Sarandi.

Conversando com outras pessoas que acompanharam o programa no dia de hoje (17), cheguei a conclusão de que o povo tem grandes esperanças no Valter, devido ao grande caos que se instalou no município desde que MM assumiu até o momento atual.

Constatei junto a comunidade, que uma das maiores preocupações seria quanto ao VICE de Valter Volpato, pois a experiência com VICE em nósso Municópio não é nada boa; prova é o abandono total da Saúde entre outros serviços básicos no nosso município. 

A maioria das pessoas com quem converssei, inclusive este blogueiro; acha que o vice ideal para Valter deveria ser "alguem da terra" e popular como ele. Mesmo com a fidelidade de partido, o vice tem que ser bem escolhido, mesmo porque não se pode correr o risco de ser traido depois.

Vamos aguardar o seguimento dos próximos programas na Banda 1, ancorado competentemente por Antonhio Santos e os comentários sábios e precisos do Pe. Décio. 

Estaremos postando sobre esse assunto durante a semana.

Por Marcos Mochi