19 de fevereiro de 2011

“AmbulânciasDoors”

A prefeitura resolveu inovar na caracterização dos veículos oficiais. As novas ambulâncias apresentadas hoje(18) tem uma série de fotos das obras da atual administração. Parece mais um outdoor ambulante privado do que um veículo de serviço público.


Tomara que as “AmbulânciasDoors” sirvam também para a população, pois para os quesitos políticos elas estão bem apropriadas.
Por: Rogério Rodrigues

Opinião 6/6:
Isso é uma verdadeira vergonha! Usar o dinheiro do povo para se promover políticamente. E daí que as ambulâncias foram compradas com recursos próprios? Afinal esses recursos não são do prefeito nem dos vereadores, são do povo.

"Quando a esmola é demais o santo desconfia". Usar as ambulâncias como tablóide de propaganda? Imagina se a administração CP construir o hospital prometido? Vai parecer uma revistinha da turma da Mônica... Ou podem inovar criando uma nova: "A turma da lambança".

"Não se pode elogiar!"