A dois dias o amigo Totó foi exonerado de suas funções na prefeitura municipal, mais especificamente da Assistência Social. Dizem por aí que ele foi visto na casa do ex Prefeito Milton Martini.
E dai? Só porque Milton Martini foi caçado políticamente ele deixou de ser um ser humano? Deixou de ter amigos? Deixou de ser um cidadão brasileiro?
Ah! Gente! Onde anda a tolerância humana? Pois as pessoas não deixam de ser gente por terem escorregado de alguma forma e também não tem doença contagiosa para todos se afastem dela.
Sem olhar o lado político sabemos que Milton Martini continua sendo um ser humano com amigos e inimigos como todo mundo.
Não devo nada ao Milton nem mesmo ele me deve, mas fico indignado quando um bando de hipócritas querem se mostrar justiceiros do cargo público como se eles fossem limpos e acima de qualquer suspeita. Fico indignado em ver pessoas apunhalarem pelas costas amigos que já fizeram muito por eles um dia.
Como ja disse, o ex prefeito não tem doença contagiosa para que as pessoas se afastem dele.
Doença contagiosa tem esses detentores do cargo publico que apadrinham qualquer ignorante para "mamar na teta" da prefeitura, deixando desempregadas pessoas com muito mais capacidade.
Doença contagiosa tem certos Gestores que perseguem funcionários que brilham muito mais do que seus chefes, pois tem muito mais competência do que os mesmos.
Mais uma lambança da atual administração. E a oposição agradece..
6/6.
