Hoje na hora do almoço, fui até a Caica Economica Federal de Sarandi para resolver uns assuntos e o sistema estava fora do ar desde cedo e não tinha previsão de voltar.
Além de ter ficado esperando a vez um tempão como sempre, acabei tomando uma chuva danada e tudo em vão pois nem a atenciosa e competente Luana pode me ajudar.
Fico pensando que em pleno século 21 uma empresa como a Caixa, penaliza seus clientes com pane no sistema, e isso sem contar as vezes que os caixas eletrônicos apresentam defeitos e a falta de cédulas bem no dia de pagamento da prefeitura, sem contar com os defeitos no ar condicionado que na maioria das vezes não refrigera e ainda despeja agua dentro da agência, é seguro desemprego com problemas no lote e demora mais de uma semana para ser pago... etc.
A caixa está servida de bons funcionários, em especial o Gerente Rubens e a atendente Luana, mas a verdade é que o Diretor Geral precisa se inteirar mais dos problemas que a empresa vem apresentando ultimamente e isso reverte para o consumidor como serviço de segunda.