19 de maio de 2011

Discussão necessária...

Hoje em entrevista na banda 1 o vereador Biancho foi criticado por funcionários do executivo ligados a Guarda municipal. Biancho foi acusado de tumultuar o projeto entre outros... Alguns ouvintes através do portal da rádio na internet também criticaram e outros como o Jornalista Rogério Rodrigues, se manifestaram a favor da atuação do vereador, pois são favoráveis a discução e ficalização desses projetos e pela defesa da opinião democrática.

Comungo da mesma opinião do jornalista Rogério, pois através da discusão democrática é que chegamos nunm melhor desenvolvimento dos projetos apresentados em prol do povo sarandiense. Todos os projetos tem que haver discussão, pesquisa, leituras e idéias antes de ser aprovados pelo legislativo. 

Não sou filiado ao PT e não estou fazendo defesa do nobre edil Biancho. Mas pelo menos este tem a coragem de enfrentar de frente qualquer assunto e qualquer político. Defende suas idéias e causa polêmica, que no final vem em benefício do povo. Pois tudo vem a público e isto faz com que a população possa avaliar quem está certo ou errado.

É muito fácil ver vereador pindurado em inauguração de obras, ou brigando pela presidencia da casa ou até mesmo falando do "eu"... Eu fiz! Eu faço! Eu farei! Quando na verdade deveria usar o "nós" antes de tudo. O difícil é ver um vereador fazendo jus ao voto que lhe foi confiado dar a cara pra bater nos meios de comunicação, expondo seus pontos de vista doa a quem doer.

DEMOCRACIA SEMPRE !!!
Marcos Mochi