A adolescente conhecida como Margrela, 17 anos, que atirou e matou o vendedor de bebidas, Daniel Peres Lopes que estava na hora errada numa pesticaria no centro de Sarandi, deve se apresentar amanhã da DP de Sarandi.
Magrela, se desentendeu com a professora Keila Aline de Melo Blasques que estava acompanhada do marido e amigos, sacou de uma arma e deu vários tiros a esmo, um deles acertou a vítima que morreu na hora.
A garota que tem antescendentes criminais por tráfico, está foragida e mãe disse que a expulsou de casa.
Na minha opinião, acho que tá na hora de fazer nova blitz noturnas envolvendo as duas policias e Conselho Tutelar, para "checar" os tranqueiras e menores que vivem na madrugada.
*Pesquei esse post no blog do Sr. Hilário para dar minha opinião a respeito da segurança em Sarandi. Esta cidade está se tornando um território de guerra devido ao tanto de pessoas armadas que andam por ai como se fosse uma coisa normal. Concordo com o Sr. Hilário que está mais que na hora de se tomar medidas mais austeras com esses menores que transgridem as leis e os maiores que pensam que são donos da cidade. Acho que a polícia juntamente com o conselho tutelar e o MP devem ser mais energicos e ter tolerância zero. Os vereadores deveriam fazer alguma coisa além de receber o salário GORDO no final do mes e aprovar a lei de fechamento dos bares e lanchonetes após a meia noite. Colocar toque de recolher para os menores depois desse horário também. Em fim; alguma atitude tem que ser tomada urgente, pois os cidadãos de bm que pagam seus impostos não podem conviver a mercê de delinquentes.