7 de novembro de 2011

Cronicas do Mochi - A competente "ELI"...

Era uma vez uma Funcionária CC muito competente que chamaremos carinhosamente de "Eli" e que desde a época do Miltinho ja tentavam derrubá-la por inveja de sua competência. 


Só que em todo lugar que a colocavam ela se saia muito bem e "queimava a cara" dos que queriam derruba-la.

Depois de passar por muitos lugares a mandaram para uma repartição no Jardim Esperança afim de ajeitar as coisas pois, lá  estava tudo as moscas e ninguém dava jeito. E como sempre Eli com sua competência e educação, deu conta do recado atendendo muito bem a todos fazendo com que seu trabalho se destacasse.

Mas, como sempre, um diretorzinho metido a gritar com funcionários e maltrata-los com gritos e ameaças tirou Eli do seu trabalho colocando-a numa sala sentada o dia todo com pouca coisa para fazer, limitando-a a desempenhar uma função mais digna de sua competência. Colocaram-na numa salinha 4 por 4 (mais ou menos, se der isso) para que o brilho de seu trabalho não ofuscasse os incompetentes que ganham mais que o dobro do salário dela, e para não fazer nada o dia todo, a não ser impor sua ditadura interna de "CCzinho" indicado por político.

Primeiro que ela faz faculdade é competente e perspicaz, é honesta e correta em tudo o que faz e demonstrou isso desde a gestão do Miltinho. E diga-se de passagem que desde essa época já tentavam puxar-lhe o tapete.

O povo que era atendido por Eli, está uma fera com a administração, pois gostavam do atendimento dela e agora sabem que com certeza, esta repartição vai voltar a ficar as moscas novamente.

A competente Eli, não está sabendo dessa matéria, mas eu fiz questão de publicá-la pois fico indignado que isto ainda esteja ocorrendo as vistas do chefe maior sem que este tome providencias.  Isso também não é novidade pois eu passei por isso a nada foi feito a respeito.

"Não percam amanha que vou contar sobre um contribuinte que esta pensando em lamber asfalto pra ver se cura doença, já que não tem nem seringa para insulina na saúde de Sarandi"