8 de janeiro de 2013

Hacker divulga supostos dados de condenados no mensalão como protesto...

Um hacker divulgou nesta terça-feira (8) dados pessoais que seriam de três dos condenados no julgamento do mensalão --José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino--, além do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, como forma de protesto.

As informações incluem dados como CPFs, telefones, endereços, e-mails e nomes dos pais.

Em manifesto na página com os dados, o hacker identificado na rede social Twitter pela conta @nbdu1nder critica a posse de Genoino como deputado.

"O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua história, não apenas por assistir a posse na Câmara dos Deputados de um corrupto e quadrilheiro condenado a seis anos e onze meses de prisão, mas pelo fato dele ter sido aplaudido por boa parte dos parlamentares, entre eles todos os petistas, como se fosse um herói nacional", afirma.

Em contato com a reportagem, Genoino afirmou estar ciente da divulgação dos dados e disse que vai conversar com seus advogados sobre um possível processo. "É uma invasão fascista", disse o petista.

Na página, o hacker também afirma: "vamos mostrar um pouco da vida de nossos queridos políticos. Risos".

Ele indica no site ter retirado informações da base de dados da Presidência da República. A Presidência, porém, negou o ocorrido.

O mesmo hacker invadiu na sexta feira (4) o site da Secretaria Estadual de Agricultura de São Paulo. Ele também protestou contra a posse de Genoino. (Vi na Folha de São Paulo)
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)