8 de janeiro de 2013

Municípios terão que devolver viaturas do SAMU...

Apesar de toda aquela displicência com o convenio com a SAMU.

Sarandi não consta na lista dos Municípios que tem que devolver viaturas paradas sem nenhuma atividade.

Na região, Astorga, Barbosa Ferraz. Mandaguari, Cianorte, Umuarama, Paiçandu, Nova Esperança e Paranavaí são alguns, que constam na lista.

Sarandi deve ter regularizado o convênio e tirado a viatura que sempre esteve encostada nos fundos do Posto de Saúde da Avenida Londrina. (Hilário Gomes)

*** Eu não gosto nem de começar a falar nesse caso do SAMU de Sarandi, porque ja fico irritado, pois essa unidade de socorro é de suma importância em qualquer cidade, já que é mais rápida e mais equipada do que nossas ambulâncias.

Nem vou continuar opinando, para não exagerar, mas para finalizar digo que a prefeitura que não consegue manter uma unidade do SAMU pode fechar as portas.