Em entrevista na Rádio Banda 1 o vereador Belmiro, afirma que se sentiu ofendido por ter seu nome vinculado a boatos de que o mesmo teria sido preso pela Operação Quadro Negro, deflagrada em Sarandi a alguns dias e ameaçou processar os seus caluniadores.
O vereador e o apresentador do programa comentaram sobre noticias inverídicas veiculada por pessoas maldosas e pelos blogs, falando em processos etc.
Qual meio de comunicação citou o nome do edil?
Eu não li em nenhum blog conhecido o nome do referido edil, em nenhum comentário, nem mesmo de onde saiu o boato no blog do Julio Cezar Nunes, que reproduzi neste post (VEREADOR DE SARANDI É PRESO PELO GAECO ??!).
O blogueiro não citou nomes, nem mesmo eu o fiz, ainda coloquei uma interrogação no título que prova a não afirmação do fato.
O que acontece no meu modo pessoal de pensar é que todo político de qualquer cidade teme muito a imprensa, e principalmente os blogs pois esses são feitos de opiniões, e cada blogueiro tem sua forma de pensar, ver e discernir sobre os fatos ou supostos fatos.
Mas os políticos não deveriam temer os blogs (principalmente nossos edis) já que denunciamos no mandato passado os altos salários que eles votaram a favor se beneficiando, denunciamos os gastos com diárias entre outras, e mesmo assim a maioria conseguiu se re-eleger novamente.
É sinal que muita gente não se interessa por política ou aprova o mandato dos nobres edis e os colocam novamente no poder, claro, contando também com a grande ajuda da famosa legenda.
