26 de fevereiro de 2013

A maioria dos vereadores de Sarandi começaram bem o ano: Votando contra o desejo do povo...

Na semana passada quando foi apresentado pelo executivo municipal o projeto na câmara pedindo o pagamento de diárias para vice-prefeito, secretários, procurador jurídico e chefe de gabinete,  só dois votaram contra o projeto na primeira discussão, o vereador Nildão e o Cabo Lima...

Hoje o Nildão não apareceu e o Cabo Lima manteve seu voto contra o projeto de cria diárias para secretários, vice prefeito, chefe de gabinete e procurador jurídico. Portanto, os 8 vereadores votaram todos favoráveis.

Primeiro eles retiraram o projeto de pauta, depois resolveram colocar novamente e votaram 

Segundo informações vereador Airton Machado criticou muito o  ex - secretário da educação, Professor José Luiz... sem apresentar nenhuma proposta nova!!

***Meu comentário é simples, curto e grosso... O povo realmente não podem contar com a maioria dos vereadores de Sarandi para representá-los pois eles votam de acordo com o que lhes convém, fora o Cabo Lima e o Nildão que votaram contra os outros Rafael do povão, Belmiro Barbeiro, Grava, Erasmo da saúde, Adilson, Dionízio da diocar, Nito e Airton Machado Votaram a favor da diárias.

Ao invés de votar contra o povo deveriam fiscalizar melhor por exemplo a saúde do municípo que a quase um mes não tem remédios na farmácia municipal, quase nao tem consultas especializadas, não estão agendando nem exame de samgue e por ai vai...

A opinião aqui é sem patrão, sempre de olho na política de Sarandi. E se não querem ser notícia negativa façam por merecer. Quer ser vereador tem que aguentar o tranco.