27 de fevereiro de 2013

MP Pede a prisão de Emerson Sheik...


Menos de uma semana após a tragédia de Oruro em que o garoto boliviano Kevin Espada morreu, outra notícia deve abalar o Corinthians. O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro pediu a condenação do jogador Márcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson “Sheik”, por contrabando de dois carros importados ilegalmente dos Estados Unidos.

Reportagem da ESPN revela que na mesma decisão, o MPF pediu a suspensão do processo contra Rodrigo Oliveira de Bittencourt, o Diguinho, do Fluminense. Contudo, condicionou a medida a uma lista de cinco condições. Uma delas é a proibição de o meia deixar o Brasil por mais de 30 dias, nos próximos dois anos, sem autorização da Justiça.

A decisão do processo deve ficar a cargo da Justiça Federal. Caso seja condenado, Emerson pode pegar uma pena de até quatro anos de prisão. Emerson Sheik e Diguinho também eram acusados por lavagem de dinheiro, mas no entendimento do procurador da República Sérgio Pinel as investigações não provam o cometimento deste crime.(Mais)

***Ele não é o briguento? Tem a língua maior que a boca, arrogante e acha que joga bola... "Pau nele"