6 de março de 2013

10ª Ponta de estoque de Sarandi...

Foi aberta hoje (06) as 10 horas a 10ª Ponta de Estoque de Sarandi. 

Antes de inciar a cerimonia de abertura o presidente Orfeu Casagrande, aguardou por 15 minutos a chegada de alguma autoridade municipal, prefeito, secretários e ou vereadores. Ninguém esteve presente. 

O presidente da Comissão da Feira,Ricardo Pereira agradeceu o empenho da comissão e lojistas e o presidente também corroborou com suas palavras agradecendo os expositores que este ano bateu recorde de participação. 

Estiveram presentes os gerentes da CEF, Adilson Castro e do Banco do Brasil, Antonio Amaral Junior, diretores da ACIS, presidente do CONSEG, Joaquim da Silva Ramos. A imprensa representada por Silvia Letícia do Pinga Fogo, Jota Florêncio do Programa Jota Show e este blogueiro do Repórter Regional.

O Padre Ivaldir da Paróquia Nossa Senhora das Graças deu as bençãos.

Lá fora uma multidão aguardava para entrar e comprar. 

Os preços estão realmente baratos.(Hilário Gomes)