E eu que pensei que não existisse mais miséria no Brasil. Com tantos programas do governo federal, principalmente para combater a fome ainda é possível se deparar como um fato desse lamentável.
Conheço muitos que reclamam da sua comida. Jogam fora pedaços de carnes, pizzas e tantos outros porque estão satisfeitos demais, dizendo que estão enjoados de comer isso ou aquilo.
Outro exemplo são dos presos. Comem muito melhor do que a maioria dos brasileiros. Isso é justo? Enquanto isso, no Piauí, a comida escassa devido à seca está fazendo os moradores caçarem roedores para complementarem a alimentação.
No distrito de Brejinho, no município de Assunção do Piauí (273 km de Teresina), todos os dias no fim da tarde é comum ver moradores saindo para as áreas de grutas para colocarem armadilhas para pegar o “rato-rabudo”.
A caça ao animal é artesanal, e a armadilha é feita com pedra e gravetos. “Quando o rabudo passa pela armadilha, a pedra cai em cima e ele morre sufocado. No dia seguinte, a gente vai logo cedo ao local buscar o animal para já ser consumido no almoço”, disse o morador de Brejinho Genivaldo Bezerra, 35. (UOL/Ozeias Miranda)
*** Depois o Michel Temer (PMDB) vem na televisão dizer que erradicou a fome, não só ele como o PT bate no peito e defende o Lula (chefão do mensalão) e a dona Dilma.
Isso prova que são mentirosos de carteirinha assim como os outros, todos são farinha do mesmo saco.

