Diferente do que se pensa o homem também pode sofrer do mal da depressão pós parto, que em maior número atinge as mulheres.
Isso pode ocorrer devido a responsabilidade de prover financeiramente a família e enfrentar a rotina que ocorrem com a chegada do recém nascido. Um a cada dez homens enfrenta a prostração após o nascimento do filho. Esta doença não só prejudica a qualidade de vida do homem como o desenvolvimento da criança, com a alteração de comportamento do pai.
Sintomas da depressão pós parto nos homens: irritabilidade, raiva, isolamento da família abuso de álcool, tristeza, perda de interesse pelas atividades favoritas, falta de motivação, de atenção ou de esperança. Se esses sintomas persistirem por mais de uma semana, melhor procurar um especialista em saúde-mental.
Neste caso não se sabe se foi este o motivo, mas alucinado o pai pega a criança recém-nascida e a come diante de várias pessoas. Já se viu de tudo neste mundo, crianças abandonadas, jogadas nos rios, esganadas, sufocadas, esfaqueadas, queimadas, etc. mas esta atrocidade é demais.(www.plantaopolicial.net)
