3 de junho de 2013

Já estão puxando o tapete de alguém na Habitação em Sarandi...

Fiquei sabendo que estão querendo puxar o tapete da responsável pelo departamento de Habitação aqui de Sarandi.

Ai pergunto! Pra que? Será que tem dedo de vereador graúdo e macaco velho no meio? Será que é só para o prefeito apadrinhar um protegido seu? Que os "Antonios" não nos ouçam né!!!

É só alguém mostrar trabalho e honestidade que tem alguém pra vir puxar o tapete e nem precisa vir com a conversa "eu mando aqui e tenho a caneta" que não cola, o povo paga o salário do prefeito e muito bem pago, dos vereadores dos ccs etc.

Essa história de mexer com quem trabalha com competência ainda vai dar pano pra manga.

A saúde do município de Sarandi nunca foi tão ruim, e ninguém troca o secretário, a cidade ta perdida no meio de buracos e ninguém troca o secretário, a comunicação é falha e não inclui blogs com mais de mil acessos em seus comunicados ainda vai na rádio falar bobagem dizendo que a cidade ta caminhando e ninguém troca o secretário.

Fazem uma mudança danada de cadeiras trocando secretários, vereador que volta para o cargo outro que estava esquentando cadeira ganha um cargo de chefia, e isso não beneficia em nada o povo, só a eles mesmo.

Voltaremos com muito mais sobre esse assunto, que se for confirmado vai feder e sobrar pra muito político, até para algumas raposas velhas que estão tanto tempo no cargo que até desconfio ser parente do Sarney.